Pic Nic de aniversário da #PrincessLívia


Quem me conhece sabe que amo celebrar a vida! Não precisa ser grande produção, às vezes nem bolo tem, mas só de ter pessoas juntas com o propósito de agradecer a Deus por mais um ano vivido, ah, isso já me basta!


Domingo passado comemoramos 2 anos da minha caçula! Há pouco era um bebê pequenininho dentro de mim, agora já é uma mini pessoa, com vontades, desejos, gostos, características e muitos outros substantivos particulares.


E foi com esse  propósito que, convidamos alguns amigos (novos) feitos aqui em Brasília para juntos darmos graças a Deus.


Foi tudo muito simples, mas feito com muito carinho. Agradeço de coração à Mani e Ciça que emprestaram apetrechos para usar na decoração. À cunhada Doris que me ajudou com a papelaria e o toque final dado pela Pry. Obrigada também Grazi por me emprestar as forminhas, com certeza levaria muito mais tempo assando os cupcakes sem seu empréstimo 😀. Um agradecimento especial ao tio Jorge e ao tio pr. Jomarson, por terem registrado esse momento gostoso em família.. Obrigada a todos e todas que chegaram lá e ajudaram nos últimos detalhes. Aos queridos amigos que estiveram conosco no café da manhã de aniversário da Lívia. Maridão Joni, valeu por dedicar seu único domingo de folga do semestre para a sua família! Achamos uma brecha no seu calendário e a aproveitamos! E a Deus, minha imensa gratidão! Afinal, sem o cuidado dEle, não a teria tido, um dia em meu ventre, dois anos atrás, pela primeira vez em meus braços, e hoje, pela casa toda, trazendo ainda mais alegria para a nossa família!



























































































































 
 



Comentários

  1. Que lindo! Como Deus é bom, por nos dar a oportunidade de sermos mães e por termos momentos tão lindos como esses.Certamente, momentos inesquecíveis para todos que participaram. Parabéns para a linda aniversariante, para os pais e para a decoração e ideia maravilhosa desta festa em meio à natureza. Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Receitinhas!