Me desculpa, vai?!

Me desculpe, se tudo o que você precisava no momento era alguém com quem conversar!
Perdão, se você precisava desabafar e eu só fiz a pergunta clichê: "tudo bem?" e nem parei pra ouvir a resposta!
Desculpe-me se você já demonstrou vários sinais de que precisa de apoio, um ombro amigo, ou, simplesmente, sentir-se importante na minha vida!
Nós vivemos em um mundo com super população. Somos quase 8 BILHÕES de habitantes! E mesmo assim, você pode estar se sentindo !
Eu sei o que é isso! Já me senti só quando adolescente, numa sala de aula, tendo 20 colegas de classe dando risada e conversando comigo, como se nada estivesse acontecendo!
Já me senti ignorada, mesmo em um campus universitário, com centenas de estudantes e amigos batendo papo.
Eu também sei o que é enfrentar o preconceito de algumas pessoas ao procurar ajuda profissional, já que, para muitos, psicólogo e psiquiatra é coisa de "gente de pouca fé"!
Também já me senti infeliz comigo mesma, não aceitando as formas que meu corpo adquirira, o cabelo que não era mais o mesmo, a vitalidade que já não era como antigamente ou até mesmo o tempo que não mais tinha!
Me perdoe se os sinais que você tem demonstrado não estão sendo claros como você gostaria que fossem interpretados!
Querido(a), perdão! Por mais clichê que possa soar ao ler a próxima frase, tenha certeza que você não está só! Demorei a aprender isso, e constantemente preciso relembrar: tenho um Deus que está comigo!
Quer saber de uma coisa? Me chama no canto! Me manda mensagem, vale direct, comentário no insta, face,
até mesmo no whatsapp. Se você acha que eu não vou te entender, vale o desafio! Mas, por favor, não sofra só!

Conta comigo!

"O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra.Salmos 124:8
Se não quiser falar comigo, mas quer desabafar, ligue 188 - Centro de Valorização da Vida

Comentários

  1. Tem dias me sinto tão só, que chego a duvidar que Deus esta comigo, isso me machuca...

    ResponderExcluir
  2. “Por favor, não sofra só “ Parabéns pelo lindo texto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Receitinhas!